043/2019 - FPAK já está no Twitter
As redes sociais, como meios de comunicação, revolucionaram a forma como as pessoas e as organizações comunicam entre si, com a sua audiência e com os seus públicos.
Cada vez se procura uma comunicação mais directa, mais rápida e mais assertiva.
Comunicar através das redes sociais não é uma moda ou uma tendência seguida pelos mais jovens, mas sim uma forma extremamente eficaz de partilhar informação e conhecimento.
Assim, e à semelhança do que já acontece com as redes sociais, Facebook e Instagram, a FPAK decidiu abrir conta no Twitter, passando a dispor de mais uma ferramenta de comunicação.
Para Ni Amorim, Presidente da FPAK: “Este é o caminho a seguir para chegarmos de forma mais rápida e eficaz ao nosso público seja ele Associados, Equipas, Pilotos, Marcas ou amantes do desporto automóvel. Não podemos, nem devemos ficar para trás, naqueles que são os actuais canais da comunicação em Portugal e no Mundo”, disse.
Colabore na divulgação do Automobilismo nacional.
Siga a FPAK no Twitter em: https://twitter.com/FPAK12, e ajude a promover a nossa presença nesta rede social.