Miguel Barbosa abandonou Rali Terras D’Aboboreira
Numa fase da prova em que lutava por um lugar no pódio do Rali Terras D’Aboboreira, uma saída de estrada levou a que Miguel Barbosa fosse forçado a abandonar a prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante e pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis.
“Estávamos a fazer um excelente rali em luta pelos lugares de pódio e com um andamento forte, mas infelizmente abri de mais numa curva e acabei por não a conseguir fazer e danificámos a traseira esquerda do nosso Skoda Fabia R5. Foi pena porque a equipa estava a fazer um excelente trabalho, nós tínhamos preparado bem esta prova e o teste antes da corrida tinha sido bom, o que nos dava uma grande motivação, mas são assim as corridas! Dou os meus parabéns ao Zé Pedro e à Inês que conseguiram uma excelente e merecida vitória”, referiu o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team que fez dupla com Jorge Carvalho.
O Rali Terras D’Aboboreira sétima etapa da temporada percorreu pistas de Amarante, Baião e Marco de Canaveses. O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue a 4 e 5 de outubro com o Rallye Vidreiro Centro De Portugal - Marinha Grande.