Domingos Sport com novidades no Vidreiro
Se no passado fim de semana a estrutura da Domingos Sport rumou até ao Alentejo desta feita vai rumar até à Marinha Grande para, com as suas quatro duplas, participarem no Rali Vidreiro Centro de Portugal.
Luís Mota e Alex Ramos vão regressar ao Lancer Evo VI para tentarem regressar à liderança do Campeonato Nacional Ralis Clássicos. Depois de ter conquistado o Desafio Kumho Terra, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho querem, na Marinha Grande, conquistar os objectivos propostos. Já Armando Carvalho e Ana Santos vão estrear-se na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande. Adruzilo Lopes e Paulo Silva são candidatos à vitória na prova marinhense.
Luís Mota / Alex Ramos no assalto à liderança
Luís Mota regressa neste rali ao volante do Mitsubishi Lancer EVO VI para disputar a 5ª prova do campeonato nacional de clássicos. “Melhoramos este carro para que o Luís Mota possa ascender à liderança do campeonato nacional de clássicos, posição que ocupava antes do rali de Vouzela. Os seus concorrentes directos estão motivados e a luta promete ser intensa até final, por esse motivo tudo tem que estar no seu melhor para que no final o resultado seja o esperado, ou seja, a vitória. Num rali que já disputou por diversas vezes, a sua motivação é o factor principal para atingir o lugar mais alto do pódio.
Fernando Teotónio e Luís Morgadinho querem fechar contas campeonato
Com o número 61 nas portas, a dupla Fernando Teotónio / Luís Morgadinho partem para o rali Vidreiro com um único objectivo em mente, chegar ao final da prova e conquistar o título de campeões centro de ralis, e juntar também o título de vencedores do Desafio Kumho Centro, para isso contam mais uma vez com o Mitsubishi Lancer EVO IX na máxima força. Se possível irão também lutar pela vitória, sem entrar em "loucuras" desnecessárias.
Armando Carvalho e Ana Santos numa prova cheia de novidades!
Para esta dupla o rali Vidreiro vai ser uma estreia, pois é a primeira vez que vão estar presentes, mas as novidades não se ficam por aqui, uma vez que irá ser a primeira vez que irão disputar uma prova a bordo de um MItsubishi Lancer EVO IX.
“A viatura habitual do Armando teve um problema no decorrer do rali de Vouzela, e que não nos foi possível reparar a tempo de estar presente neste rali, como tal decidimos propor ao Armando a sua presença no rali ao volante de um dos nossos carros que, com grande satisfação nossa, aceitou. Temos a consciência que por ser uma prova e uma viatura desconhecida esta dupla irá dosear o andamento, mas mesmo com esse handicap, não deixarão certamente os créditos por mãos alheias, e irão mostrar porque são umas das duplas mais rápidas deste campeonato.”
Adruzilo Lopes / Paulo Silva principais candidatos à vitória!
Num rali em que já esteve presente por diversas vezes e que bem conhece, Adruzilo Lopes é sem duvida um dos principais candidatos à vitória. “Depois de no rali de Amarante ter estado na luta pela vitória até final, e de ter cada vez mais um maior conhecimento do Mitsubishi Lancer EVO IX, esta dupla irá fazer jus à sua rapidez, para no final lograr estar no lugar mais alto do pódio. O rali que o Adruzilo fez em Amarante não nos deixou indiferentes, o seu carro é um autêntico gr N, ao contrário do vencedor desse mesmo rali, mesmo assim conseguiu prolongar a luta pela vitória até final, o que nos deixa bons indicadores.”
O Rali Vidreiro Centro de Portugal vai decorrer nos dias 4 e 5 de Outubro, numa prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.