OBJETIVOS PLENAMENTE ALCANÇADOS EM VOUZELA

Depois de terem alcançado a vitória à geral no Rali de Castelo Branco, Armando Carvalho e Ana Santos regressaram aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo V para disputar o Constálica Rali de Vouzela.

“Após mais de dois meses de paragem viemos até Vouzela, onde sabíamos que iriamos ter uma tarefa difícil, com uma extensa e recheada lista de inscritos, mas conseguimos atingir os objectivos propostos para esta prova”, salientou Armando Carvalho.

O Gondomar Automóvel Sport montou um esquema de tripla passagem por duas especiais onde queríamos entrar bem na prova, o que conseguimos com um segundo lugar na especial de abertura”, disse o piloto. “Uma falha minha no arranque da segunda especial fez-nos perder 10 segundos e assim distanciarmo-nos dos primeiros lugares. Fomos atrás do prejuízo e conseguimos excelentes tempos, com algumas vitórias em especiais mas tínhamos que gerir o nosso andamento, de forma a não colocarmos em risco a nossa participação no Rali Vidreiro Centro de Portugal, daqui a cerca de 10 dias. Apesar do terceiro lugar à geral fomos os vencedores entre os concorrentes que pontuavam para o Campeonato Centro de Ralis e assim amealharmos pontos muito importantes na luta pelo nosso principal objectivo, que é lutarmos pela vitória no Campeonato Centro de Ralis 2020. Este terceiro lugar tem o sabor de uma vitória pois cimentámos a nossa liderança no campeonato”, acrescentou o piloto da J. Silvas Rallye Team.

Nos dias 9 e 10 de Outubro vai para a estrada o Rali Vidreiro Centro de Portugal, disputado em pisos de asfalto e organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.