Pedro Almeida e Hugo Magalhães Um dia muito triste para os Ralis

«Quando saímos para a estrada num Rali, partimos conscientes do risco, conscientes dos limites, conscientes de que apesar de toda a segurança, continuamos a correr no risco. Hoje estamos destroçados com o que aconteceu com a Laura Salvo, num momento que nos deixou a todos aterrados». Um acidente logo na primeira especial do Rali Vidreiro acabou por determinar o fim da prova, uma decisão tomada já depois de os pilotos da Peugeot Rally Cup Ibérica terem decidido parar a sua prova, depois de anunciado que a co piloto espanhola havia perdido a vida num acidente registado no inicio do rali.  

«Quando tomamos conhecimento do que aconteceu decidimos desde logo não sair à estrada, por respeito pela Laura Salvo e por toda a sua família, com quem nos solidarizamos» disse Pedro Almeida.

Pedro Almeida e Hugo Magalhães lideravam a corrida na Peugeot Rally Cup Ibérica e haviam tido uma manhã muito positiva, ao vencer a primeira especial da prova entre os 208Rally4. «O que havia sido uma manhã positiva para nós, passou para o menos relevante do Rali e este é um dia muito triste para todos aqueles que estão na competição» acrescentou o piloto.

Pedro Almeida e Hugo Magalhães tem agendada nova corrida dentro de duas semanas, em Espanha no Rally das Astúrias.