ActionRacing com desfecho inesperado no Cadaval

Após ter conseguido um brilhante resultado no Rali do Vidreiro Centro de Portugal onde se estreou em pisos de asfalto, a equipa da ActionRacing estava motivada em alcançar um bom resultado no Rali do da Cadaval mas uma saída de estrada fez com que tivessem que terminar a prova mais cedo.

“Estávamos muito motivados para esta prova e vínhamos com um bom andamento, rodando entre os primeiros das duas rodas motrizes. Na segunda passagem pelo troço Vale Vilão Vinho Leve Confraria, numa direita 4 que jogava fora, o BMW deslizou um bocadinho mais e ao não cortara curva o suficiente, a roda traseira esquerda tocou na barreira catapultando-nos para umas voltas no ar…foi um erro estúpido. Muitas pessoas podem dizer que foi excesso, mas tenho a certeza que essa não foi a causa do”,referiu Victor Matias.

“Estou desapontado comigo mesmo e neste momento só quero agradecer em meu nome e do André Gaspar a patrocinadores, seguidores, amigos, colegas dos ralis e sobretudo às nossas famílias pelas palavras de conforto e encorajamento. Este nunca é o desfecho esperado mas os ralis são mesmo assim. Agora temos que arregaçar as mangas para reconstruirmos o BMW e regressarmos…pelo menos com o mesmo andamento!”, disse o piloto.