DOMINGOS SPORT PRESENTE NO RALI TERRAS D’ABOBOREIRA
O Campeonato Portugal de Ralis está de regresso aos pisos de terra e a Domingos Sport irá marcar presença, dias 30 e 31 Outubro, no Rali Terras D’Aboboreira onde vão prestar assistência a quatro duplas.
No Campeonato Portugal de Ralis contamos ter o Gil Antunes e Diogo Correia mais à vontade aos comandos do Dacia Sandero R4. Os testes efectuados em terra deram-nos bons indicadores e as expectativas são altas, pois percebemos que é neste tipo de piso que, tanto o Gil Antunes como o Dacia Sandero R4 se sentem mais à vontade e, no final esperamos que as nossas expectativas não saiam goradas.
No Campeonato Portugal de Ralis RC2N, iremos ter indefinição no vencedor do campeonato até final do mesmo, pois tanto Luís Mota, o Adruzilo Lopes e o Fernando Teotónio, matematicamente ainda podem vencer. Luís Mota e Alexandre Ramos são os líderes do Campeonato Portugal de Ralis RC2N e é em terra que esta dupla se sente mais à vontade, tendo aproveitado o Rali Vila do Bispo para rodar e preparar o Rali Terras D’Aboboreira. Novamente acompanhado por Paulo Marques, Adruzilo Lopes só depende dele próprio para, nas contas finais do campeonato, sagrar-se campeão pelo que objectivo desta dupla é apenas um, vencer. Com uma difícil e árdua tarefa, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho só podem pensar em vencer a prova do Clube Automóvel de Amarante, isto se quiserem intrometer-se na luta pela conquista do campeonato.
“ Estamos prontos para mais um desafio, desta feita a Norte do país para disputarmos o Rali Terras D’Aboboreira. Da nossa parte estamos prontos para mais este desafio e tudo iremos fazer para colocar os carros ao mais alto nível, para que permitam às nossas duplas possa andar o melhor possível e assim atingirem os seus objectivos”, referiram os responsáveis pela Domingos Sport.
Com cerca de 335 km de extensão, dos quais 100 km serão disputados ao cronómetro, o Rali Terras D’Aboboreira vai disputar-se em pisos de terra nos dias 30 e 31 de Outubro, numa prova que junta os concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses.