RALI VILA DO BISPO MUITO POSITIVO PARA A DOMINGOS SPORT

O Rali Vila do Bispo culminou na quarta prova consecutiva…em quatro semanas.

Disputado em pisos de terra, o Rali Vila do Bispo, prova pontuável para o Campeonato Sul Ralis, contou com a presença de 6 duplas pertencentes à estrutura da equipa de Alcanede. Apesar de cada dupla ter os seus objectivos havia um objectivo que era comum a todos…o de se divertirem e disfrutarem das espectaculares classificativas da prova algarvia, até porque as saudades de disputarem um rali disputado em pisos de terra eram imensas.

Luís Mota, desta vez acompanhado por Ricardo Domingos, tinha como objectivo rodar no seu piso de eleição e assim preparar já o seu próximo rali, o Rali Terras D’Aboboreira também ele disputado em pisos de terra.

Encarando a prova algarvia com intuito de se divertir e das saudades em voltar a disputar um rali em pisos de terra, Daniel Ferreira também trocou de navegador e, com António Alexandre na bacquet direita do seu Mitsubishi, logrou atingir o final da prova.

Júlio Inácio, acompanhado por Miguel Luz, foram progredindo classificativa a classificativa e, no final, era enorme a satisfação em terminar a prova num honroso 7º lugar.

Rui Rijo e Gonçalo Assunção, foram outra das duplas que nos confiaram a assistência do seu Mitsubishi Lancer Evo VI, realizaram uma prova em crescendo e que disfrutaram das classificativas do rali algarvio. No final era dupla a satisfação, não só por terem atingido o final da prova mas por voltarem a realizar um rali no seu piso predilecto, ou seja, um rali em pisos de terra.

Aos comandos de um Opel Astra GSI, Viana Martins e Vítor Viegas rumaram até Vila do Bispo para terminarem a prova e se divertirem, o que não foi conseguido devido a problemas de suspensão ao longo do rali mas restou terem conseguido atingir o final do rali.

Trocando a habitual bacquet direita pela do lado esquerdo e acompanhado por Diogo Correia, Alexandre Ramos levou o seu Peugeot 106 até ao Algarve para se divertirem e chegarem ao fim da prova. Na primeira classificativa da prova conseguiram um excelente crono, mas a partir daí vários problemas afectaram o Peugeot da dupla de navegadores, que os impediu de chegar ao final do rali e alcançarem um resultado que se adivinhava surpreendente.

 “ A nossa maior satisfação foi verificar a alegria, contentamento e a boa disposição de todas as duplas que estiveram connosco neste rali. Lamentamos que o Alex e o Diogo não terem terminado este espectacular rali mas, por certo, que todos se divertiram e disfrutaram imenso da prova”, referiam os responsáveis pela Domingos Sport. “Agora é tempo de preparar já a próxima prova, o Rali Terras D’Aboboreira”, finalizaram Paulo e Ricardo Domingos.

Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o Rali Terras D’Aboboreira vai disputar-se em pisos de terra nos dias 30 e 31 de Outubro, numa prova que junta os concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses.