Rodrigo Seabra focado para a Internacional Euro Iame Games em Portimão.

O Piloto Maiato, Rodrigo Seabra, vai participar na prova da internacional euro Iame Games, sob a organização da RGMMC . A competição vai ser disputada nos dias 26 e 29 de novembro, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Estão inscritos 181 pilotos de várias nacionalidades distribuídos em quatro categorias.

Rodrigo está focado para obter um bom resultado na corrida. No traçado algarvio, vão alinhar mais 43 pilotos de várias nacionalidades da sua categoria MiniX30. Esta prova internacional será disputada à “porta fechada” sem público, de acordo com o Plano de Contingência da Federação Portuguesa de Automóvel e Karting FPAK, bem como de outras medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

O piloto Maiato está a ser acompanhado pela equipa de Cabo do Mundo Karteam,a qual o tem ajudado a alcançar os resultados desejados para este campeonato - “Vai ser um fim de semana espectacular. Estou muito feliz porque já não corria numa prova internacional desde fevereiro, e o meu projecto de fazer um campeonato Europeu para este ano aconteceu devido à Pandemia. Agradeço a todos o apoio, aos meus patrocinadores Remax Maia e Hertz" - afirmou Rodrigo Seabra, apoiado igualmente pela Câmara Municipal da Maia.